segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Inauguração!

Bem...
A palavra inauguração nos remete à liquidação, promoção!! Gastar!! Eba!
Não é esse o caso, infelizmente... pois meu cartão está sem limites.
Inauguração é a palavra correta, pois estou em noite de estreia. Claro! Primeira postagem no blog.
Deveria estar trabalhando, mas não consigo...
Antes de iniciar o blog estava pensando em encontrar um bom psiquiatra que atenda pelo plano de saúde, antes que eu fique em débito com o plano... rs
Desisti do psiquiatra e comecei a pensar que é quase impossível viver o tempo todo sã... então estava pensando em arrumar um baseado e ver qual é o barato, pela primeira vez na vida...
Lembrei que tenho alergia até da fumaça que sai do palito de fósforos quando é aceso, certamente isso não daria certo.
A vida não anda camarada, será?
Bom teremos tempo em discutir tudo isso!
O objetivo do blog é esse, conversar, dialogar, encontrar parceiros para tudo o que nos aflige...
A mim, o que tem causado profundos suspiros e noites mal dormidas são:
Dinheiro, a falta dele...
Balança, que tem marcado, junto com o aumento da idade, mais quilos...
Espiritualidade, sim, qual será o meu papel? Qual o personagem devo desempenhar? Será que estou sendo aplaudida ou minha atuação está deixando a desejar?
Será que sou bonita? Simpática?
Devo esmurrar minha sogra?
Espero encontrar pessoas com os mesmos problemas, as que já o solucionaram e as que nunca tiveram tais problemas se é que existe... para que possamos, simplesmente, conversar...
Meu nome é Maria Flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário